Oficina 4: Pintura em Nuvem no Psykopaint

1º Encontro
1. Apresentação do Ambiente (usar o navegador Chromer que traduz o ambiente) - http://www.psykopaint.com/painter.html . É necessário que o programa Adobe Flash Player esteja instalado no computador.
2. Criar conta e confirmar registro no email
3. Assista ao vídeo de apresentação do ambiente. Aperte o botão continuar.
4. Desenvolver Projeto 1
   a. Escolher opção Pintura Antiga e faça o desenho livre utilizando as ferramentas Pincéis. Na opção Pincel escolha o pintor e efeitos em Change Bruch Shape. Faça várias pintura correspondentes as opções  pintor. Escolha também Cores e Layouts para suas alterações.
  b. Utilize as ferramentas de Zoom e Transparência do Fundo Anular e Apagar Tudo para corrigir a sua pintura.
  c. Na ferramentar Registrar, salve as pinturas em Imagem Exportação opção Thumbnail. Crie uma pasta para o seu "projeto 1" e salve.

5. Desenvolver Projeto 2
    a. Em Home, acesse a opção Pintar uma de suas fotos, utilize a ferramenta Pincéis opção Pulverizador Mágico opções de Pintura e Mudar Forma. Faça várias pintura correspondentes as opções  Pintura. Faça a alteração da foto.
    b. Escolha Cores e Layouts para suas alterações.
    c. Utilize as ferramentas de Zoom e Transparência do Fundo Anular e Apagar Tudo para corrigir a sua pintura.
    d. Na ferramentar Registrar, partilhe a pintura em Partilha Online. Coloque nome e descrição. Faça opção da partilha e em redes sociais.

2º Encontro
1. Desenvolver Projeto 3
   a.  Em Home, acesse a opção Experimente as Nossas Amostras,  utilize a ferramenta Pincéis opção Canhão Doido. Faça opção Autosplash e depois Split splat. Faça várias pintura correspondentes as opções disponíveis.
 b.Utilize as ferramentas de Zoom e Transparência do Fundo Anular e Apagar Tudo para corrigir a sua pintura.
  c. Na ferramentar Registrar, envie sua pintura como cartão Send A E-card. Coloque nome, email e mensagem. 

2. Desenvolver Projeto 4
  a.  Utilize a ferramenta Pincéis opção Bandas e Opção stealthy e demais ferramentas. Faça várias pintura correspondentes as opções disponíveis.
    b. Na ferramentar Registrar, salve a pintura em Salvar Projeto. Crie uma pasta para o seu "projeto 4" e salve.

3. Desenvolver Projeto 5
  a. Na ferramentar Registrar, clique em Novo Projeto, clique opção Experimente as Nossas Amostras.
     b. Utilize a ferramenta Pincéis opção Cortar.